Recuperação paralela no início do ano
Se o objetivo da atividade escolar é a aprendizagem e não as notas, torna-se oportuno montar um bom plano de recuperação paralela já no início do ano. A primeira tarefa, nesse caso, é fazer o diagnóstico dos alunos. Alguns procedimentos como determinar os objetivos do trabalho, montar grupos pequenos e preparar atividades, das já desenvolvidas em classe, são muito importantes. Além disso, é bom conversar com os alunos, individualmente, sobre o porquê de participarem da recuperação e quais os objetivos a serem alcançados. A avaliação dos estudantes ao longo das atividades e não apenas ao final do programa deve
ser observada.
Notícias Recentes
- Mais além do princípio do prazer – uma leitura em Freud e Derrida
- Plano de Integridade SEENEMAR
- Ofício MEC SEENEMAR 1 e 2
- Minuta Regimento Interno SEENEMAR
- NT 01.4/2023 - Educação Profissional com focos em Eficiência Energética e Economia do Mar
- Crise das Distribuidoras de Energia Elétrica
- Ofício SEENEMAR 23/2023
- PL Relações de Consumo - Energia Elétrica
- Ecossistema de Eficientização Energética
- Sistema de Acompanhamento em tempo real em Coworking
Get the Flash Player to see this player.
Get the Flash Player to see this player.
Online agora
Not Found
The requested URL /get.php was not found on this server.